Imagem do título
História E TRADIÇÔES
Aqui historiamos, como num panorama, a trajetória de nossa Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP, desde sua fundação em 1931.
  • Tradições
  • 10. Celebração de Turmas
  • A AAA tem entre seus principais objetivos, o permanente congraçamento e união dos Antigos Alunos através, inclusive e sobretudo, as reuniões de turmas.
    Para tanto, coloca-se a disposição das comissões de Turmas para prestar os seguintes serviços, a título de colaboração, quais sejam:

    A. CADASTRO - Buscar a atualização e enriquecimento dos dados dos AAs de cada turma, contando com a imprescindível participação dos próprios colegas.

    B. COMUNICAÇÃO - Estabelecer comunicação ágil e eficaz com os AAs, divulgando e convocando para o programa de eventos comemorativos dos aniversários de turma, através de correspondência, e-mail, site e/ou Folha Dobrada.

    C. ASSESSORIA NA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS

    C.1. Serviços religiosos: Reserva de missas na Igreja de São Francisco

    C.2. Visita a Faculdade - Solicitação de data para visita e utilização das dependências da Faculdade.

    C.3. Coquetel Informal - Negociação e reserva junto ao Restaurante Itamarati, para reunião de confraternização após a visita a Faculdade/Missa.

    C.4. Jantar de Gala - Pesquisa e cotação de alternativas de Buffets e/ou Restaurantes, decoração, música, estacionamento, fotógrafo, etc, para a realização do grande evento comemorativo do aniversário de turma.

    D. ARRECADAÇÃO, CONFECÇÃO E VENDA DE CONVITES: Centralização em conta-corrente da Associação, da arrecadação da contribuição e pagamento de convites pelos AAs participantes das celebrações, com prestação de contas a comissão organizadora.

    E. CUSTO - A AAA apenas repassará a comissão da Festa, os custos incorridos, não impondo qualquer ônus pela prestação de serviços acima.